08 de julho de 2019

Equipe técnica do CRAS de Tarrafas realizou palestra com grupo do PAIF

palestra com grupo do PAIF

Foi realizado ontem, 04 de Julho de 2019, no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, no período da manhã, uma palestra com o grupo do PAIF. Às Técnicas: Angélica Duarte (assistente social) e Raquel Alcântara (psicóloga), ministraram a palestra com o tema: Combate ao Trabalho Infantil. Dividida em dois eixos, a psicóloga falou sobre o trabalho infantil e o trabalho invisível, já a assistente social, abordou assuntos relacionados ao ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). Durante a palestra, gerou-se debates e participações das mulheres do grupo, que estavam presentes, fluindo então um momento de troca de saberes e tirando dúvidas. O evento contou também com a presença de Jessica Prado coordenadora do CRAS e de Cícero Campos, Secretário de Comunicação da Prefeitura.  Finalizando o momento da palestra foi oferecido um lanche.

Veja mais fotos: Equipe técnica do CRAS de Tarrafas realizou palestra com grupo do PAIF