24 de outubro de 2023

Equipe do Cadastro Ùnico nas comunidades

Secretaria de Assistência Social, por meio do Cadastro Único, iniciou neste dia 24 de outubro as ações de revisão cadastral nas localidades rurais do município. O momento oferta serviços de cadastro e/ou atualização do cadúnico, atendimento jurídico, emissão de carteira do idoso, atendimento com a psicóloga técnica de referência do CRAS, orientações sobre BPC, e demais serviços ofertados pelo SUAS no município.

A iniciativa tem como objetivo expandir os Serviços do SUAS para facilitar o acesso de todos os munícipes, principalmente os que não dispõe de meios de transporte, para serem atendidos garantindo os seus direitos essenciais.

FEquipe do Cadastro Ùnico nas comunidades.
Informações sobre o Cadastro Único.
Dias em que a equipe da Secretaria de Assistência Social passara em cada sitio para fazer o cadastro.