08 de agosto de 2023

Entrega de quites e certificados, encerra curso de cabeleireiros, manicure e pedicure

Foto do prefeito Taiano Martins e varias mulheres segurando seus certificados.

O evento ocorreu na manhã desta terça-feira, 8, na sede do CRAS, região central da cidade, com a presença das alunas do curso de manicure e pedicure, para receberem os seus cerificados e quites. E também com a presença dos alunos(as) do curso de cabeleireiro para receber seus certificados.

A solenidade contou com a presença do prefeito Taiano Martins, da primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Paloma Rodrigues, que conseguiu vários cursos em parceria com a Secretaria de Proteção Social do Estado. Marcaram presença também, o Secretário de Comunicação, Cicero Campos, coordenadora do CRAS Jessica, a técnica de gestão Tereza e demais técnicos do CRAS. As alunas do curso de manicure e pedicure, estavam acompanhadas da monitora Sara Torres. E os alunos(as) do curso de cabeleireiros, estavam acompanhados do monitor Leo Amorim.

A Secretária Paloma parabenizou a todos, alunos e monitores, ressaltando que estes cursos irão abrir as portas de empregos, dando ainda a oportunidade para que os novos profissionais possam abrir seus próprios negócios. E ainda afirmou que outros cursos estão sendo buscados para capacitar e ajudar outros jovens a ingressar no mercado de trabalho.