23 de abril de 2018

Varias pessoas sentadas

Prefeito do Município de Tarrafas o Sr. TAIANO, acompanhado por seus secretariados: HILDETE (educação), ANANIAS (obras e Infraestrutura), TONOZINHO (cultura), DOCA (agricultura), CICERO CAMPOS (comunicação), ELEONEIDE (gabinete), MENON (Departamento de Pessoal), participaram do SEMINÁRIO DE ESTAGIO realizado pela ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL (EEEP) – ANTONIA NEDINA ONOFRE DE PAIVA, na última quarta-feira (18/04/2018).

O referido seminário aconteceu no Auditório da Câmara Municipal e contOU também com a presença dos Vereadores CHICÃO e ERONILDES.

Alunos, pais e coordenadores dos cursos prestigiaram o evento

Veja mais fotos: EEEP Antonia Nedina Onofre de Paiva realizou um seminário de estágio no município de Tarrafas