18 de agosto de 2022

Diversão para os estudantes

Durante dois dias, 17 e 18, a Gestão Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o parque de diversões que se encontra na cidade, garantiram a alegria da criançada que estuda nas escolas da rede municipal.

“O Parque de Diversões Estrela, um dos maiores do Ceará, veio para os festejos alusivos a Padroeira, como faz há alguns anos. Passada a festa, a Gestão Municipal, proporcionou a alegria da criançada. No primeiro dia, vieram as crianças que estudam nas escolas da zona rural e nesta quinta-feira, os alunos que frequentam as escolas da sede. Todas as crianças foram acompanhadas pela SME, professores, coordenadores e cuidadores, para evitar acidentes”, diz o Prefeito Taiano Martins.