07 de junho de 2019

Creche Pingo de Gente realiza caminhada do meio ambiente

caminhada do meio ambiente

Nessa sexta (07/06) a creche Pingo de Gente, da Cidade de Tarrafas, realizou uma caminhada pelas principais ruas da cidade com os seus alunos, em defesa do Dia Mundial do Meio Ambiente. O evento foi organizado pela diretora Ana Maria, coordenadora Girlânia, professoras e funcionários. Contou com a presença de Lane Arrais representando a Secretaria Municipal de Educação–SME, da Secretária de Meio Ambiente Maria Aucioneide e do Secretário de Comunicação Cícero Campos.

O Dia Mundial do Meio Ambiente é celebrado no dia 5 de junho, foi criado pela Assembleia Geral das Nações Unidas na resolução (XXVII) de 15 de dezembro de 1972 com a qual foi aberta a Conferência de Estocolmo, na Suécia, cujo tema central foi o Ambiente Humano. Todos os anos, nesse dia, diversas organizações da sociedade civil, lançam manifestos e tomam medidas para relembrar o público geral da necessidade de preservação do meio ambiente.

"Preservar o meio ambiente é preservar o planeta, preservar o planeta é preservar a vida".

Veja mais fotos: Creche Pingo de Gente realiza caminhada do meio ambiente