27 de julho de 2023

CRAS de Tarrafas concluiu colônia de férias nesta quinta-feira

Foto de varias crianças levantando as mãos para o alto.

A colônia de férias foi realizada pelo Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, vinculado à pasta da Assistência Social, da Gestão do Prefeito Taiano Martins. As crianças e pré-adolescentes que frequentaram a colônia de férias este ano, já são usuários/as do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do CRAS durante o ano inteiro.

As atividades da colônia foram divididas em três públicos: de zero a 6 anos; de 6 a 10 anos e de 10 a 15 anos. Durante este período, que coincidiu com as férias, a meninada se divertiu pra valer, ao participarem de brincadeiras, jogos, banhos e muitas outras atividades. Todas as ações lúdicas foram acompanhadas pelas orientadoras, o que garantiu o sucesso do evento.

A Secretaria Municipal da Assistência Social de Tarrafas, através da titular da pasta Paloma Rodrigues, parabeniza às crianças que participaram da colônia, bem como a equipe do SCFV do CRAS pela organização e execução do projeto.