04 de novembro de 2014

Convite: Espetáculo”Viajantes” grupo de Teatro de Caixeiros – SP

Arte SESC.

O Sesc tem a honra de contar com a parceria do município de Tarrafas para receber o espetáculo”Viajantes”, Grupo: Teatro de Caixeiros – SP, como parte da programação da Mostra SESC.

O espetáculo está marcado para o dia 10 /11/2014 a partir das 18h na Praça Dona Tereza em Tarrafas. Grupo – Teatro de Caixeiros – SP. Espetáculo: “Viajantes”.

A intervenção do Teatro Lambe-lambe do grupo Teatro de Caixeiros apresenta uma estação de trem aonde quatro viajantes chegam para contar histórias em suas malas, um pequeno universo de magia que se agiganta aos olhos do expectador. Histórias envolventes e apaixonantes onde o contraste entre o pequeno mundo e a vasta imaginação iluminam os olhos dos mais novos aos mais experientes.

E ainda terá a participação de atrações do nosso município:
  • Grupo teatral com atores do município
  • Vando do Toeiro na sanfona
  • Tonozim no cavaquinho