29 de setembro de 2021

Comitê Municipal realiza a segunda reunião

Comitê Municipal realiza a segunda reunião.

A 2ª reunião do Comitê Municipal para o retorno das aulas remota/presencial realizou-se hoje (29). O encontro aconteceu na Secretaria Municipal de Educação e contou com a participação do Prefeito Taiano Martins, Secretária de Educação Hildete Rodrigues, Vereador Tonozinho, dentre outros membros. A pauta foi direcionada para o retorno as aulas presenciais nas Escolas da rede municipal.

Durante a reunião foram analisadas as respostas do questionário de perguntas, onde obteve um número suficiente de famílias que aceitam o retorno às aulas presenciais na Sede, já nas demais Escolas a aceitação aparece em um número menor.

O trabalho de pesquisa e analise continua e logo acontecerá a terceira reunião.