31 de outubro de 2023

Na última quarta-feira(25), o Comitê Intersetorial da Primeira Infância do Município de Tarrafas, recebeu a visita da Sra. Elizabeth Rodrigues, multiplicadora do Estado do Ceará. O evento aconteceu na Secretaria de Assistência Social e contou também com a presença da equipe do PCF e famílias assistidas.

O objetivo do monitoramento é fortalecer as políticas da primeira infância e garantir o total funcionamento do programa PCF.

Comitê Intersetorial da Primeira Infância recebeu a visita da multiplicadora Elizabeth Rodrigues.