04 de abril de 2022

Com programação bastante rica, Semana da Mulher foi concluída em Tarrafas

O momento de abertura ocorreu no dia 28 de março e concluída em 1º de abril, com solenidade festiva presidida pela Secretária Municipal de Assistência Social, Paloma Rodrigues. Em suas palavras, Paloma voltou a enfatizar que a sua Pasta vem prestando os melhores serviços voltados para a mulher, destacando as ações que são oferecidas pelo CRAS, uma ferramenta à serviço da mulher-mãe e da família como um todo.

Durante a programação, as mulheres tiveram aulas de ginástica, aulão de ritmos, dia de beleza para as mulheres do PAIF, ensaio fotográficos com idosas do SCFV entre outras atividades.

O evento de encerramento da Semana da Mulher contou com a presença da Secretária Paloma Rodrigues, da equipe da Assistência, das mulheres que participaram da programação e do secretário de comunicação Cícero Campos.

A solenidade foi concluída com a secretária Paloma Rodrigues fazendo a entrega de uma rosa natural a cada uma das mulheres participantes da Semana da Mulher.

Após o momento solene, o clima aqueceu pelo Forró da Melhor Idade, quando muitas pessoas acetaram o passo na dança e só saíram depois do almoço.