29 de agosto de 2019

CEI comemora dia dos pais

Ontem (28/08), o Centro de Educação Infantil (CEI) – Professora Margarida Maria dos Santos, cidade de Tarrafas, realizou uma confraternização para os pais dos alunos matriculados na referida escola, em homenagem ao dia dos pais ocorrido no segundo domingo do mês. O evento contou com a presença dos pais (estrelas da festa), do prefeito municipal Tertuliano Martins (Taiano), da primeira dama Paloma Rodrigues, da secretária de educação Francisca Hildete, do secretário de comunicação Cícero Campos, do secretário de saúde João Deniciano, das formadoras (SME) Lia e Ana Paula, da diretora Deriana, da coordenadora Dedê, das professoras e funcionários. Após a colhida, os pais se emocionaram com as apresentações das turmas de 02 anos (manhã e tarde) e das turmas de 03 anos (manhã e tarde). No encerramento foi oferecido um delicioso jantar, em meio a uma deslumbrante ornamentação.

Veja mais fotos: CEI comemora dia dos pais