16 de fevereiro de 2016

Carnacras 2016

Clima de muita alegria e diversão contagiou a todos que compareceram no CARNACRAS/2016, carnaval improvisado do grupo de idosos do CRAS de Tarrafas na noite da Sexta (12.02.2016).Teve desfile pra escola do Rei e Rainha do CARNACRAS/2016, entrega de brinde aos casais do 1º e 2º lugar. O referido brinde foi doado pela Prefeita Girleuda Matias. Estiveram presentes para abrilhantar aquele momento, a Secretária de Assistência Social Lane Arrais, Secretário de Transportes Valdeci, Vereadora Francisca Arrais, Assessor de Comunicação Cícero Campos, Representando o Grupo de Idosos, Cida Alcântara e vários membros do grupo de idosos.Teve muito forro pé de serra e lanche pra todos que estavam presentes.

Veja as fotos do Carnacras-2016

Prefeitura Municipal de Tarrafas