20 de outubro de 2016

Atletismo em comemoração a 29ª Semana do município

A Secretaria Municipal de Esportes do Município de Tarrafas convida a população para participarem de varias modalidades esportivas que acontecerão no dia 21/10/2016 em comemoração a passagem da 29ª Semana do Município. Os interessados deverão procurar a Secretária do Esporte para fazerem a sua inscrição. Lembrando que a inscrição são gratuits e as premiações serão em Dinheiro.

Local: Praça Dona Tereza

Cartaz de modalidades esportivas.

2º Torneio Festivo de Seleções

Através da Iniciativa da Secretária Municipal do Esporte, iniciou nesse fim de semana o Torneio Festivo em prol da Emancipação Politica de Tarrafas que é comemorado no dia 21 de Outubro, justamente no dia da Grande Final.O espetáculo ficará por conta das equipes: Tarrafas x Casa do Doce de Campos Sales, no dia 21/10/2016 às 15:00hs com a transmissão ao vivo pela Rádio princesa fm, através do sitewww.radioprincesafm.net e pelos aplicativos da rádio Princesa fm e rádios net.

Local: Estádio Municipal

Equipe de Futebol.