04 de dezembro de 2023

Alunos Destaques da Escola Emília Ferreira, recebem seus certificados

A Escola Emília Ferreira de Oliveira, realizou na última sexta-feira (01/12/2023) às 8:00hs na quadra esportiva daquela unidade escolar, a cerimônia de entrega dos certificados aos (151) alunos “DESTAQUES”, do ano de 2023. O evento contou com a presença dos alunos destaques acompanhados dos (pai, mãe ou responsável), professores, equipe de gestão da escola e da SME. Marcaram presença a Secretária de Educação, Hildete Rodrigues, Secretário Adjunto da Educação Cicero Palácio, Secretário de Comunicação Cicero Campos e o vereador Tonozinho.

Fizeram uso da palavra o Diretor Airton Venâncio, que falou em nome de todos da Escola Emília Ferreira, parabenizando os alunos destaques, professores e pais. Representando a SME falou o Secretário Adjunto da pasta da educação, Cicero Palácio, que frisou a importância da participação da família nos estudos das crianças e jovens.

Alunos Destaques da Escola Emília Ferreira, recebem seus certificados.