17 de novembro de 2017

Agentes Comunitários de Saúde (ACS) de Tarrafas, comemoraram os 25 anos de existência

No ultimo dia 11 foi comemorado os vinte e cinco (25) anos de criação dos Agentes Comunitários de Saúde do Município de Tarrafas Ceara. A comemoração aconteceu no Ladio Pax Resort com os ACS e os ex-ACS em clima de muita descontração, diversão, alegria e entrega de lembrancinhas, a referida comemoração foi patrocinada pela Associação dos Agentes Comunitários de Saúde e Prefeitura Municipal. Durante o evento contou com a presença da Presidente dos ACS a Sra. LEIDE, do Prefeito Municipal o Sr. TAIANO, da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social a Sra. PALOMA, do Ex-Prefeito e Chefe de Gabinete o Sr. TERTO, da Secretária de Saúde a Sra. PÂMELA; Compareceram representando o poder legislativo a Presidente da Câmara Municipa, a Sra. Francisca Arrais e os Vereadores: Eronildes, Adir, Chicão, Valdeci, Edson, Neto do Chiquim. Compareceram também: O Secretário de Administração e Finanças o Sr. D’ÂNGELLO,a Secretária de Educação a Sra. HILDETE,o Secretário de Agricultura o Sr. GENUBIO e o Secretário de Esportes o Sr. ERIJOHNSON. O evento contou com a visita inlustre do nobre Deputado Estadual AUDIC MOTA, que após o evento do ACS participou de uma reunião com o Prefeito e Vereadores do município.

Veja mais fotos da Comemoração aos 25 anos de criação dos Agentes Comunitários de Saúde de Tarrafas.