04 de junho de 2016

Abertura do Campeonato Municipal de Tarrafas Ceará

Time de futebol

A Secretaria Municipal de Esportes em parceria com a Prefeitura de Tarrafas/CE, inicou no Sábado dia 04/06/2016 o 24º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE TARRAFAS.

Estiveram presentes na solenidade de abertura o Chefe de Gabinete Neto Alcântara representando a Prefeita Girleuda Matias, o Vice-Prefeito Tertuliano Candido, Vereadores Cicero Palácio e Adir Guerreiro, os Secretarios: Erijohnson Garcia,Arlete lima, Ananias, Tonozinho, Cicero Campos e o Ex-Prefeito Terto.

Com muita emoção e participação de toda a sociedade tarrafense na abertura do evento, iniciou-se com a entrega de brindes às (16) equipes que participarão do campeonato em seguida as equipes CAJAZEIRAS x POÇOS, realizaram o primeiro jogo no referido campeonato.

Fonte do Acervo Fotográfico - Sec.Esporte

Veja as fotos do Abertura do Campeonato Municipal de Tarrafas Ceará