16 de junho de 2020

formações para os professores da rede municipal

Utilizando a modalidade de Web conferência como ferramenta de aproximação entre formadores e professores, a Secretaria Municipal de Educação de Tarrafas realizou entre os dias 1º e 9 de junho, formações para professores de Educação Infantil e das disciplinas do Ensino Fundamental (I e II).

O formato da “Web conferência” vem sendo utilizado como instrumento pedagógico pela Secretaria, com sucesso, desde o início da ‘quarentena’ imposta por conta da COVID – 19. Constantemente, a Pasta da Educação vem utilizando este recurso para se reunir com os núcleos gestores das escolas e com outros grupos ligados a educação.

Veja mais fotos: A Secretaria Municipal de Educação de Tarrafas iniciou formações para os professores da rede municipal