15 de março de 2018

Prefeitura de Tarrafas, realizou evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

O Prefeito Municipal de Tarrafas o Sr. TAIANO, juntamente com a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social a Sra. PALOMA, Secretária de Educação a Sra. HILDETE, as demais Secretarias da administração, CRAS e o SCFV, realizaram no dia de ontem (08/03/2018)no CERU uma comemoração referente ao dia Internacional da Mulher com muita alegria e forro pé de serra. O evento contou com a presença das funcionarias e usuárias dos setores da administração municipal. Compareceu também vários homens para prestigiarem as mulheres e contamos com a ilustre presença da Presidenta da Câmara Municipal a Sra. FRANCISCA ARRAIS e do Vereador ERONILDES.

Veja as fotos da: Comemoração ao Dia Internacional da Mulher.