07 de novembro de 2017

A BrinquedoPraça do Município de Tarrafas, transformou a Praça em ponto da alegria e diversão da criançada

A brinquedopraça do Município de Tarrafas, implantada na praça principal da cidade, ganhou o carisma da população e principalmente da criançada. Crianças de varias idades, residentes na sede e na zona rural do município e ate mesmo dos municípios vizinhos, procuram a briquedopraça para se divertir. Depois da inauguração a Praça Dona Tereza Moreira se transformou no ponto de encontro da população, tendo um fluxo de dezenas de pessoas todas as noites. As creches e os CEIs do município também organizam visitas de seus alunos a referida brinquedopraça. Nesta imagem (abaixo) podemos ver a alegrias dos alunos da Creche Pingo de Gente, se divertido nos brinquedos.

Veja mais fotos das Criançada se divertindo na BrinquedoPraça.