22 de agosto de 2022

28° Campeonato Municipal de Tarrafas

Sábado passado, (20), no Estádio Mangueirão, foi aberto o 28º Campeonato Municipal de Futebol de Tarrafas, uma realização da Secretaria Municipal de Esportes que terás a participação de 14 times da cidade e da Zona Rural. À solenidade de abertura, contou com a presença do prefeito municipal Taiano Martins e dos secretários: Erijohnson Garcia (esportes), Teca Lopes (cultura), Ananias Alcântara (obras e infraestrutura), Romerito Alcântara (saúde), Doca Alcântara (agricultura) e Cícero Campos (comunicação). Pela Câmara Municipal estiveram na cerimônia o presidente da Casa do Povo Neto do Chiquinho, a vereadora Sonha Amaro e o vereador Tonozinho.

Falando aos desportistas, o secretário de esportes Erijohnson Garcia disse que este ano, o campeonato terá um recorde de premiação, que supera a marca do R$ 10 mil reais. Já o prefeito Taiano Martins, destacou na sua fala, a importância do esporte como uma atividade que promove, também o bem estar social entre os jovens e que a sua gestão tem dado total apoio. No final da soledade foram destruídas bolas para equipes participantes.

As partidas de abertura foram entres as equipes do Comercial Pereira que bateu por 2x0 o Mab Net. Na segunda partida, o time Tarrafense perdeu para a equipe da Lagoa, pelo placar de 4x0.

Ao todo participarão do campeonato as seguintes equipes: TARRAFENSE, LAGOA, MAB NET, TIMBAUBA, RIACHO VERDE, COMERCIAL PEREIRA, BELA VISTA, POÇO, RESTAURANTE CENTRAL, SERROTE, SÃO VICENTE, COMUNIDADE DO BECO, ARENA BAR e FURIA JOVEM.