11 de outubro de 2018

1º Seminário de resgate de plantio de algodão no município de Tarrafas

seminário sobre o palntio de algodão

Ontem (10/10/2018), realizou-se no Plenário da Câmara Municipal de Tarrafas o 1º SEMINARIO DE RESGATE DO PLANTIO DE ALGODÃO, onde contou com a presença do Prefeito Taiano, os Vereadores Francisca Arrais e Eronildes, o Secretário de Agricultura Doca, o Secretário de Cultura Tonozinho, a Secretária de Meio Ambiente Aucioneide, o Secretário de Comunicação Cicero e representantes dos Sindicatos (STR, SINDTAR, SINTRAF), EMATECE, CACTUS, EMBRAPA, Flor do Pique, Mobilizador Social, Associações de Produtores Rurais e tambem dezenas de agricultores. O referido seminário teve como palestrante o Professor Sebastião Cavalcante de Sousa, da Universidade Federal do Cariri (UFCA).

Veja mais fotos: 1º Seminário de resgate de plantio de algodão no município de Tarrafas