25 de junho de 2019

Reunião da comissão intersetorial do selo Unicef em Tarrafas

Tarrafas: nota 10 na educação

No dia 25 de junho de 2019, a prefeitura Municipal de Tarrafas por meio da Comissão Intersetorial do Selo Unicef, em parcerias com a Secretaria de Proteção Social, Secretaria de Educação, Secretaria de Comunicação, Secretaria de Saúde, Secretaria de Cultura, Secretaria Meio Ambiente CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselho Tutelar e jovens do NUCA – Núcleo de Cidadania dos Adolescentes, realizou a Reunião Intermediária de Acompanhamento do Selo Unicef edição 2017/2020.

O encontro teve como foco analisar a evolução dos indicadores em relação ao panorama inicial e de como estão sendo realizadas as ações previstas no Plano Municipal pelos Direitos da Criança e do Adolescente. Na oportunidade as Secretarias do Município, fizeram um balanço de tudo que já foi realizado até o momento, mostrando que muitas ações já foram realizadas e que o município está caminhando no rumo certo.
O articulador do Selo Unicef, Espedito Alves ressaltou que a Reunião Intermediária é uma etapa muito importante para a conquista do Selo Unicef  “Este é um momento importante, que nos permite  analisar  a evolução  dos indicadores,  e se de fato está sendo realizado o que foi proposto, é também,  uma oportunidade de fazer ajustes, adequações  e a implementação de ações e iniciativas no Plano de Ações”, explicou Espedito Alves.

Para o Prefeito Municipal o Senhor Tertuliano Martins (Taiano), “Estamos trabalhando para que todas as ações sejam cumpridas conforme o Plano Municipal, garantindo assim as nossas crianças e adolescentes, melhores condições de se viver em nossa cidade, compromisso meu e de todos os envolvidos” frisou Tertuliano Martins.

Veja mais fotos: Reunião da comissão intersetorial do selo Unicef em Tarrafas