09 de fevereiro de 2022

Escola Justino Alves da Costa é reformada

Aquele estabelecimento de ensino, que se encontra no Sítio Varzinha, passou por reforma total, para receber o alunado da Região do Outro Lado da Serra. Os serviços restauraram paredes, instalações em geral e aplicação de nova pintura.

“Os prédios escolares devem permanecer sempre bem zelados para melhor acolher as crianças, que gostam muito daquele clima de coisa nova na sala de aula. A nossa meta é reformar as escolas que precisam passar por recuperações. O prefeito Taiano vem abraçando esta empreitada, usando recursos próprios, que economizou para este fim. Queremos que a nossa educação avance neste pós-pandemia, alcançando os índices que sempre tivemos nas avaliações externas. É um compromisso que nunca deixou de serem assumidos por professores, alunos, pais e todos que estão ligados ao sistema”, comenta a professora Hildete Rodrigues, Secretária da Pasta da Educação.