24 de junho de 2019

Escola Francisco Elianúbio de Lacerda comemora prêmio da escola nota 10

Escola Elianúbio Lacerda comemora premio nota 10

A Secretaria Municipal de Educação (SME) e toda a sua equipe, comemoraram o resultados do SPAECE na Escola Francisco Elianúbio de Lacerda, Sítio Ipueiras, zona rural de Tarrafas, na última sexta-feira (21/06) às 14:00hs. Os alunos avaliados obtiveram a Nota 10, nesta avaliação realizada pela da SEDUC do Estado. A referida escola organizou uma solenidade onde compareceram centenas de pessoas, entre elas: Profissionais da educação, alunos, pais e autoridades do poder Executivo e Legislativo. O evento contou com a presença do Prefeito Tertuliano Martins (Taiano), da primeira dama Paloma Rodrigues, da secretária de educação Hildete Rodrigues, do gerente do PAIC Espedito Alves e do vereador Wadir Guerreiro. Participaram também os Secretários da gestão municipal: Genúbio Alcântara, Assis Alves,  Antônio Cândido, João Deniciano, Cicero Campos, Fátima Martins, Jornalista Jesus Leite, professores, alunos, pais e comunidade. A recepção ficou por conta da gestão da escola: José Delano (diretor) e os coordenadores Francisco Valdeilson, Helia Cristina , Edinete e o coordenador do Mais Educação Genivaldo. O evento contou com a participação da diretora escola Anexa Madalena(Riacho Verde). Após a solenidade, os alunos aproveitaram o momento de lazer e muita diversão, com pula-pula, pintura de rosto, pintura de tela, apresentação do palhaço Tio Ni, distribuição de lanches para todos os presentes.

Veja mais fotos: Escola Francisco Elianúbio de Lacerda comemora prêmio da escola nota 10