13 de maio de 2016

Ciclo SESC - 2016

Prefeita Girleuda com vários ciclistas.

No ultimo dia 13 o SESC realizou na sede do município de Tarrafas o CICLO SESC/2016, com o apoio da Prefeitura Municipal e do Secretário Municipal de Esportes. O evento contou com a participação de vários tarrafenses de diversas idades durante o passeio ciclístico de 3km que percorreram as principais ruas da cidade, finalizando na Praça Dona Tereza Moreira, onde teve sorteio de brindes aos participantes. Estiveram presentes no evento a Prefeita Girleuda Matias, acompanhada de todos que compõem a administração municipal, Vereadores, lideranças políticas, lideranças comunitárias e Sindicatos. Depois do sorteio de brindes a Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com o Sindicato fez uma apresentação de artistas da terra com muitos sanfoneiros e violeiros.

Veja as fotos doCiclo SESC 2016

Prefeitura Municipal de Tarrafas