17 de junho de 2019

Arraiá da Margarida

Hoje (30/05) o secretário de saúde do município de Tarrafas João Deniciano, acompanhado da presidenta da Associação dos Agentes de Saúde do município Leide Alencar, realizaram uma reunião com os agentes de saúde classificados no processo seletivo simplificado nº001/2019. Além de socializar a carência de profissionais para suprir a demanda do setor, foi entregue o fardamento, para melhor identificar os referidos profissionais durante as visitas. O Secretário justificou a ausência do prefeito Tertuliano Martins, que se encontra na capital, participando de várias reuniões com órgãos do governo, em busca de melhorias para o município.

Veja mais fotos: Arraiá da Margarida