29 de junho de 2018

Quadrilha se apresentando no Tarrajunino

A cidade de Tarrafas foi palco de muita festa e alegria durante os dias 29 e 30 de Junho de 2018. O evento foi realizado pela Associação dos artistas populares de tarrafas em parceria com a Prefeitura Municipal de Tarrafas e o apoio do Governo do Estado do Ceará. VII Tarrajunino, valendo pela etapa cariri do ceará junino. O festival teve como tema: "A fé move corações no vale dos Bastiões", recebeu grupos juninos de diversas cidades do Cariri. Durante os dois dias de evento a Secretaria Municipal de Saúde manteve uma sala de apoio médico e uma ambulância. Teve várias apresentações entre elas; Banda Municipal de Música “Chico Paes”, apresentação dos alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), poetas e sanfoneiros. Compareceu para prestigiar o evento o Prefeito Taiano acompanhado da Primeira Dama Paloma, do Mestre de Cultura Antônio Rafael, vários Secretários da Administração Municipal e dos Vereadores da base do Governo Municipal.

RESULTADO/TARRAFAS

QUADRILHA

1º LUGAR - Quadrilha do Gil- 209,10 pts

2 º LUGAR - Arraiá do Ribuliço - 209 pts