06 de julho de 2018

VII Conferência municipal de educação é realizada no município de Tarrafas

Prefeito Taiano palestrando na conferência

Na ultima sexta-feira (06/07/2018), a Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Prefeitura Municipal de Tarrafas realizaram a VII Conferencia municipal de educação, com o tema central: “A Consolidação do Sistema Nacional de Educação – SNE e o Plano Nacional de Educação – PNE: Monitoramente, avaliação e proposição de políticas para a garantia do direito a educação de qualidade social, pública, gratuita e laica”. A conferencia realizou-se no CRAS e contou com a presença do Prefeito Taiano, Secretária de Educação Hildete, representante da CRED 18 Cleonice, Presidenta da Câmara Municipal Francisca Arrais, os vereadores Eronildes e Chicão, chefe de Gabinete Fátima, os Secretários Cícero (comunicação), Luana (administração e finanças), Ananias (obras e infraestrutura), Tonozinho(cultura), Doca (agricultura), Valdeci (transportes), Erijohnson (esportes), professores, coordenadores, alunos e a equipe da SME. A palestra foi ministrada pelo professor Marcos Aurélio Rodrigues e logo após os trabalhos em grupo teve a escolha dos delegados para a Conferência Estadual.

Veja mais fotos: VII Conferência municipal de educação é realizada no município de Tarrafas