23 de junho de 2020

Vigilância Sanitária de Tarrafas ganha novo fardamento

Nesta época de pandemia é preciso que se reconheça o trabalho da Vigilância Sanitária, que vem atuando diariamente nas ações de combate ao coronavírus. Sem se afastar do trabalho normal, a Equipe da Vigilância Sanitária, órgão ligado à Secretaria Municipal de Saúde, atuou nas barreiras sanitárias para inibir o fluxo de pessoas que entravam na cidade e faz o trabalho diário de conscientização no comércio local.

Os agentes deste órgão receberam novo fardamento, que consta de calça e camisa. Na entrega do uniforme, pela Gestão Municipal “O Povo em Primeiro Lugar” o secretário de Saúde esteve presente para agradecer a atuação da equipe, que corajosamente, faz o trabalho preventivo contra esta terrível doença.