16 de dezembro de 2019

Prefeito entrega passagem molhada do Sitio Recanto dos Poços

O Prefeito Tertuliano Martins “Taiano” foi recebido com festa pelos moradores do Sítio Recanto dos Poços, no momento em que foi entregar a passagem molhada cobrada por eles e concluída na semana passada.

Na Câmara Municipal, vereadores vinham cobrando esta obra há mais de 12 anos. No entanto, apenas promessas e nunca a passagem fora construída. Mas, a boa notícia para os moradores veio quando o prefeito garantiu aos Edis, que até o final do ano os moradores do Recanto dos Poços receberiam a benfeitoria. E receberam no final da tarde deste sábado, 14.

Acompanhado do construtor Claudio Germano, vereador Edson Silva, dos secretários: Ananias Alcântara (obras e infraestrutura), Antônio Cândido (cultura), Genúbio Alcântara (agricultura), João Deniciano (saúde), Cícero Campos (comunicação); Nilo Alcântara, representando o ex-prefeito Neto Alcântara, e o mestre da cultura Antônio Rafael, o prefeito Taiano Martins, inspecionou a obra e pediu a opinião dos moradores sobre a benfeitoria, e todos aprovaram com louvor.

Logo após, rolou churrasco, cerveja e forró. “Tenho encontrado muitas dificuldades, porque o Município não tem dinheiro. Mesmo assim, vou fazendo o que posso com os recursos próprios, como é o caso desta passagem molhada. Antes do final do ano quero entregar outra obra aqui na Ribeira de Cima, que é a recuperação do Posto de Saúde de Timbauba. Estou trabalhando e não vou parar”, disse o prefeito Taiano Martins aos moradores do Recanto dos Poços.

Veja mais fotos: Um Sonho que se tornou realidade: Prefeito entrega passagem molhada do Sitio Recanto dos Poços