14 de junho de 2018

Tradicional Forró do Grupo de Idosos do CRAS

Várias pessoas dançando forró

Ontem quarta-feira (13) o grupo de idosos do CRAS de Tarrafas em parceria com a Secretaria de Assistência Social e a Prefeitura, realizaram o tradicional “forro da melhor idade”, no Distrito de Vila Nova. Várias pessoas da comunidade compareceram para prestigiar o evento que contou com a presença da Primeira Dama e Secretária de Assistência social Paloma, Chefe de Gabinete Fátima, Secretário de Cultura Tonozinho, Secretário de Comunicação Cícero, Vereadores Adir e Neto do Chiquim, a equipe de técnicos, coordenadores e demais funcionários do CRAS.

O evento contou com o apoio total do Prefeito Taiano, teve muito forró e lanche para todos os presentes.

Veja mais fotos: Tradicional Forró do Grupo de Idosos do CRAS.