21 de janeiro de 2021

Todas as secretarias da Gestão “Uma Cidade de Todos” estão agora no centro da cidade

Todas as secretarias da gestão estão agora no centro da cidade

Para melhor atender a população, a administração municipal trouxe para o centro da cidade algumas secretarias que encontravam-se instaladas no bairro Bulandeira.

“Muitas pessoas, principalmente as idosas, sentiam dificuldades para subir e descer as ladeiras. Então, trouxemos todas as pastas para a região central da cidade. Os serviços chegarão ao povo de maneira mais confortável”, justificou o prefeito Taiano Martins.

Estão alojadas no mesmo prédio, na Rua São José – nº145, as secretarias de: Saúde (em baixo), Agricultura, Meio Ambiente, Cultura, Esporte e a Junta de Serviço Militar (1º andar).  As secretarias de Assistência Social, Administração e Finanças, Obras e Infraestrutura, permanecerão onde estão, também no centro. E a Secretaria de Educação continuará no CERU.