14 de março de 2018

Técnico de obras do projeto São José e engenheiro da CAGECE se reúnem com o Prefeito Taiano

O Prefeito Municipal de Tarrafas o Sr. TAIANO, acompanhado do Secretário de Agricultura GENUBIO ALCANTARA, secretário de Comunicação CICERO CAMPOS e do Vereador ERONILDES, tiveram a honra de receber na terça-feira (06/03/2018) o TÉCNICO DE OBRAS DO PROJETO SÃO JOSE e do ENGENHEIRO DA CAGECE para fazerem os últimos ajustes para a implantação dos projetos de abastecimento de água em algumas comunidades e ao mesmo tempo fazerem, o convite a todos os moradores para participarem das seguintes reuniões:

DATA HORA LOCAL ASSUNTO
14/03 09:30h Capela do sitio São Vicente Informações do projeto e divulgação do inicio das obras de abastecimento de agua das comunidades de São Vicente e Malhada da Areia.
DATA HORA LOCAL ASSUNTO
14/03 13:30h Capela da Cachoeira dos Ricartes Informações do projeto e divulgação do inicio das obras de abastecimento de agua das comunidades de Cachoeira dos Ricartes e Vila Nova.