14 de junho de 2019

Tarrafas vence a cidade de Novo Xingu (RS) no dia do desafio 2019

Tarrafas vence no dia do desafio 2019

A Secretaria Municipal de Esportes de Tarrafas, que tem a frente o secretario Erijohnson Garcia, se sente bastante gratificado pelo empenho e disposição de todos da sociedade tarrafense no evento do Dia do Desafio 2019, onde mais uma vez venceram de goleada.

Este ano, nossa cidade encontrou um clima bem favorável, para que o Dia do Desafio fosse desenvolvido da melhor maneira possível, sendo assim, “o envolvimento da nossa população somou 81% de participação, contra 26% da cidade concorrente”, destacou o secretario.

As atividades se concentraram em alongamentos nas repartições públicas, projetos voltados ao incentivo das práticas esportivas, caminhada e prática de exercícios físicos, envolvendo todas as escolas da esfera Municipal e Estadual. Na incessante motivação pela pratica da atividade física em nosso município, a Prefeitura Municipal, em nome do prefeito Tertuliano Martins e do secretário de esportes Erijohnson Garcia, vem agradecer a todos pelo apoio e movimentação neste dia tão especial para a nossa Cidade, onde quem vence na realidade são todos que aderiram essa prática saudável, fortalecendo cada vez mais a socialização entre todos.

Na ocasião, o Secretário e o Prefeito dirigiram agradecimentos à parceria mantida com o SESC que sempre se mostrou muito presente neste evento, bem como a todos os seguimentos do município pela colaboração ao evento.