A+ A A-
Prefeitura de Tarrafas Acessibilidade Menu

Notícia

04 de junho de 2021

Tarrafas vacina profissionais da educação

Tarrafas vacina profissionais da educação

A imunização para os(as) professores e professoras lotados nas redes de educação, começou na manhã de ontem, (3), e vai prosseguir até que estes profissionais estejam todos vacinados. A vacinação está acorrendo no prédio do CERU, onde se encontra a Secretaria Municipal de Educação, muito embora que os trabalhos de aplicações estejam a cargo da Pasta da Saúde.

Tarrafas é um dos municípios do Ceará que partiu na frente para vacinar os seus educadores. Segundo o Secretário de Saúde, Romerito Alcântara, 175 doses serão aplicadas. “Mas, se estas doses não cobrir o número de professores que atuam no município, faremos um documento e enviaremos à Secretaria Estadual de Saúde solicitando mais imunizantes”, afirma Romerito.

O prefeito Taiano Martins está otimista com a vacinação dos mestres. “Não podemos pensar em retornar as aulas presencialmente, sem os professores e os outros trabalhadores na educação estejam vacinados. Queremos isso: segurança para todos, inclusive os alunos também”, confirmou.

PREFEITURA MUNICIPAL DE TARRAFAS

Av. Maria Luiza Leite Santos, S/N - Bulandeira - CEP: 63.145-000 - Tarrafas-Ceará
gabinete@tarrafas.ce.gov.br - contato@tarrafas.ce.gov.br - ouvidoria@tarrafas.ce.gov.br

Ciebit