23 de outubro de 2019

Tarrafas: Suor e raça levaram o time do Comercial Pereira ser campeão de 2019

Tarrafas é campeão em 2019

O time disputa com esta denominação há 3 anos. Foi criado na Ribeira de Cima e vem recebendo jogadores de outras comunidades tarrafenses. Para disputar este ano, foi montada uma equipe valente, habilidosa e aproveitadora de oportunidades. O Comercial Pereira conseguiu desbancar os favoritos, como a Caiçara e o Time da sede, que derrotou no domingo último, pelo placar de 1 x 0. Nesta partida final, sem intimidar com a presença de jogadores experientes, como o Marcio Tarrafas, a equipe partiu pra cima e conseguiu superar o time da sede.

Além de ganhar no campo, o Comercial Pereira teve o goleiro menos vazado durante o campeonato.

À solenidade de entrega das premiações contou com a presença do prefeito Tertuliano Martins (Taiano), que passou às mãos do Comercial Pereira a taça de campeão. No entanto, antes da entrega, o prefeito elogiou a equipe que organizou o campeonato, em nome do secretário de Esportes Erijonhson Garcia, que considerou um excelente dirigente de competições esportivas. Taiano agradeceu e elogiou todas as equipes que participaram do certame.

O troféu do segundo colocado, no caso o time da sede (Tarrafas), foi entregue pelo deputado estadual Nizo Costa. Nizo, assim como Taiano, parabenizou os desportistas tarrafenses, que demonstraram espírito esportivo durante os jogos.

O evento contou também com a presença dos vereadores Wadir Guerreiro, Edson Silva e Neto do Chiquim; secretários da gestão municipal: Doca, Tonozinho, Ananias, João Deniciano, Cicero Campos; jornalista Jesus Leite, Tico Fotografias, Blog Tarrafas News, Banda de Música Chico Paes e centenas de amantes do esporte.

Veja mais fotos: Tarrafas: Suor e raça levaram o time do Comercial Pereira ser campeão de 2019