04 de abril de 2022

Tarrafas receberá trator do Governo do Estado

Na semana passada, o Secretário Municipal de Agricultura Doca Alcântara, esteve em Fortaleza para reivindicar à Secretaria de Desenvolvimento Agrário um trator para servir aos agricultores do Município. Nesta segunda-feira, 4, o secretario tarrafense recebeu um comunicado do Programa Mecanização Agrícola daquela Pasta governista, informando que o Município fora contemplado com um trator que será entregue brevemente.

“Mais de 80% da nossa população trabalha e vive da agricultura familiar. E um trator pertencendo a nossa Secretaria servirá aos pequenos produtores, prestando várias modalidades de serviços. Não escondemos a nossa satisfação e agradecemos ao Governo do Ceará. E quando o trator chegar nós receberemos com festa”, disse Doca.

Já este ano, a Secretaria Municipal de Agricultura, realizou com recursos próprios da Prefeitura Municipal, a aração de terra dos pequenos agricultores do Município.