10 de junho de 2019

Tarrafas recebe DECON Viajante

O DECON Viajante é um projeto que foi firmado entre a Secretaria Nacional do Consumidor (SENACON), o Ministério da Justiça e a Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Ceará (PGJ). O objetivo é descentralizar o atendimento ao consumidor, promovendo a resolução de conflitos e orientações sobre os seus direitos. O município de Tarrafas recebe o DECON Viajante hoje dia 10 de Junho de 2019, com um mutirão de renegociação de dívidas com diversas instituições. Os consumidores endividados dispõem da oportunidade para renegociar com condições especiais de desconto e parcelamento de débito, bem como a emissão de RG.

Ficou mais rápido e prático exercer o seu direito de consumidor. Agora, o cearense pode fazer sua reclamação também pela internet. (www.consumidor.gov.br).

Veja mais fotos: Tarrafas recebe DECON Viajante