17 de outubro de 2019

Tarrafas realiza a maior feira da agricultura familiar

A gestão municipal, “O Povo em Primeiro Lugar”, realizou no último dia 15, a Feira da Agricultura Familiar e Baião Cultural. Considerada a maior em comparecimento de público já realizada no município. A feira foi realizada no período da noite, devido aos festejos da 32ª semana do município. A iniciativa de realizar a feira a noite agradou a muitos, devido ao horário ser mais frio. Os organizadores Genúbio Alcântara e Antônio Cândido irão analisar as futuras feiras, fazendo rodízios (dia e noite). O evento contou com a presença do prefeito Tertuliano Martins (Taiano), presidente da câmara Valdeci Lêu, vereador Wadir Guerreiro, secretários da administração, empresários, agricultores, poetas e artistas da terra. Os participantes puderam degustar diversos e deliciosos pratos, saborear as mais variadas comidas típicas, bebidas em geral, o oficial ponto de reencontro dos amigos.

Veja mais fotos: Tarrafas realizou a maior Feira da Agricultura Familiar e Baião Cultura do município