08 de novembro de 2019

Tarrafas realiza à Semana do Bebê

A semana do bebê é uma importante estratégia de mobilização e debate sobre direitos das crianças na primeira infância, gestantes e mães. Em Tarrafas o evento teve início na segunda-feira (4/11) e estendeu-se até hoje, sexta-feira (08/11). No período, foram promovidas diferentes atividades nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município, dentre elas, palestras sobre aleitamento materno, nutrição e saúde bucal. Foi realizado um circuito psicomotor no CEI Professora Margarida Maria, dentre outras atividades.

A Semana do Bebê é realizada pelas Secretárias de Saúde e Assistência Social. Durante as atividades, técnicos, secretários da gestão municipal e o prefeito municipal Tertuliano Martins (Taiano), participaram, junto com o público alvo, das ações desenvolvidas. "Um dos compromissos da administração, O Povo em Primeiro Lugar, é cuidar bem do povo, isso está sendo feito, cada dia a administração procura melhorar e ampliar os serviços assistenciais às pessoas mais carentes do município", frisou o prefeito Taiano.

Veja mais fotos: Tarrafas realiza à Semana do Bebê