03 de dezembro de 2019

Tarrafas participou do 5º Seminário de Apicultura da Região Centro Sul

5º Seminário de Apicultura da Região Centro Sul

O Secretário de Agricultura do município de Tarrafas, Genúbio Alcântara, acompanhado de alguns “apicultores”, participaram do V SEMINÁRIO DE APICULTURA DA REGIÃO CENTRO SUL, com o tema “Desafios e Oportunidades para Desenvolvimento Sustentável da Apicultura no Semiárido Cearense”. O evento gratuito, foi realizado no dia (27/11/2019), pelo SEBRAE, no Campus Multi-Institucional Humberto Teixeira, cidade de Iguatu Ceará. O seminário teve como principal objetivo, fortalecer a cadeia de apicultura no Ceará, apresentando alternativas de sustentabilidade e geração de renda através da disseminação de conhecimento e da aproximação comercial entre os atores envolvidos na atividade, inovação, empreendedorismo e gestão voltados ao setor apícola, “frisou o Secretário Genúbio”.

Veja mais fotos: Tarrafas participou do 5º Seminário de Apicultura da Região Centro Sul"