A+ A A-
Prefeitura de Tarrafas Acessibilidade Menu

Notícia

26 de abril de 2019

Tarrafas participou de capacitação estratégica do programa amigo da pessoa idosa

Programa amigo da pessoa idosa

No dia 26 de abril aconteceu a capacitação estratégica do Programa Amigo da Pessoa Idosa, essa ação é mais um ato na busca do selo ouro para efetivarmos na execução dos serviços a pessoa idosa em Tarrafas, como também, o município participou de uma reunião técnica com o Mais Infância/Brinquedopraça, onde foi solicitada mais uma brinquedopraça para o nosso município, já sendo iniciado o processo de implantação da mesma. Outro momento que houve a participação do secretário de Proteção Social Assis Alves, da secretaria adjunta Maria Martins e a coordenadora do CRAS Gessica Prado.
O evento aconteceu em Fortaleza, na Secretaria de Proteção Social, Direitos Humanos, Justiça e Mulheres. Contou com a presença de Silvana Simões, coordenadora Estadual do Programa Criança Feliz e Cândida Maria, técnica da SPS. Na oportunidade o município de Tarrafas Recebeu a Certificação de Cidade Amiga da Pessoa Idosa.
Essa visita nos mostra que a Gestão do Prefeito Tertuliano Martins, está focada no desenvolvimento de ações, que visam a oferta de programas, projetos, benefícios e serviços, para aqueles que mais precisam, afirmou o secretário Municipal de Proteção Social Assis Alves.

Veja mais fotos: Tarrafas participou de capacitação estratégica do programa amigo da pessoa idosa

PREFEITURA MUNICIPAL DE TARRAFAS

Av. Maria Luiza Leite Santos, S/N - Bulandeira - CEP: 63.145-000 - Tarrafas-Ceará
gabinete@tarrafas.ce.gov.br - ouvidoriatarrafasce@gmail.com

Ciebit