22 de junho de 2022

Tarrafas participa das comemorações de 15 anos do PAIC

Uma representação de Tarrafas, composta pelo Prefeito Taiano Martins, a Primeira-Dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Paloma Rodrigues, Secretária Municipal de Educação Hildete Rodrigues e do Gerente do Mais PAIC professor Espedito Neto, compareceram à solenidade no Centro de Eventos do Ceará.

Na ocasião o prefeito recebeu um cerificado, que simboliza a responsabilidade que o Município tem com a educação no Município de Tarrafas.

O Mais Paic (Programa de Alfabetização na Idade Certa) recebeu a adesão de Tarrafas desde o seu primeiro momento. “Entramos nesta parceria e isso nos deu resultados satisfatórios. O nosso processo de ensino e aprendizagem alcançou excelentes níveis”, afirma o prefeito Taiano Martins. Satisfeitos também estão à Secretária de Educação Hildete Rodrigues e Gerente do Mais Paic professor Espedito Neto, porque em Tarrafas todas as crianças são alfabetizadas até completar os 7 anos de idade.