02 de agosto de 2019

Tarrafas participa da Solenidade de Abertura do Projeto AoGosto do Aluno

O Governo do Estado do Ceará lançou o Projeto “AoGosto do Aluno” com entrega de instrumentos musicais e anúncio de investimento para acervos bibliográficos. A solenidade aconteceu no dia 01/08, no Centro de Eventos do Ceará – Fortaleza-CE. Contou com a presença de vários municípios do Estado. Tarrafas foi bem representada pela Escola Estadual Luiz Gonzaga de Alcântara, através do Diretor Valdeir Arrais, Professor José Izoêldo e os alunos: Antonio Adaildo, Eduardo Campos, Antonio Marrone, Aline Fernandes, Fabíola Antunes e Raquel Alexandre. O aluno e jovem poeta Adaildo Silva, recitou uma poesia para o Governador e demais autoridades e escolas presentes.

Veja mais fotos: Tarrafas participa da Solenidade de Abertura do Projeto AoGosto do Aluno