05 de novembro de 2017

Tarrafas foi representado pelo Vereador Wadir Guerreiro na Solenidade Realizada pela Assembleia Legislativa do Ceará para Condecorar 100 Vereadores destaques do Estado

Vereador Vadir Guerreiro

No dia 23 de Outubro, o Vereador Wadir Guerreiro, foi condecorado como um dos 100 vereadores destaques no Estado no ano de 2017, em sessão solene na Assembléia Legislativa do Estado do Ceara, tendo como propositor o Deputado Estadual Odorico Monteiro. Para prestigiar o nobre Vereador, estiveram presentes; o Prefeito de Tarrafas o Sr. TAIANO, acompanhado da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social a Sra. PALOMA e do Secretário de Obras e Infraestrutura o Sr. ANANIAS. Voltando da solenidade, o Vereador Wadir Guerreiro recebeu os parabéns de seus colegas Edis na Sessão da Câmara Municipal de Tarrafas.

Veja as fotos da Condecoração do Vereador Wadir Guerreiro.