07 de agosto de 2020

Tarrafas é nota 10: Escolas têm avaliação máxima no SPAECE

O Município de Tarrafas mostra mais uma vez, a sua responsabilidade pela educação das crianças e adolescentes matriculados nas escolas da Rede Municipal de Ensino. “Este resultado vem confirmar os esforços dos professores/as, formadores/as, núcleos gestores que são ótimos educadores. Reconheço ainda a responsabilidade da Gestão Municipal, que apoia incansavelmente o trabalho da Pasta da Educação. Quero aproveitar agora para agradecer aos profissionais da educação tarrafense, como ainda aos pais e elogiar os nossos alunos pela vontade de aprender”, comenta a secretária Hildete Rodrigues.

As escolas que brilharam com a nota máxima foram: Dona Emília Ferreira de Oliveira, (sede) 2º e 5º anos; Ricarte Pedro do Carmo (Sitio Patos), 5º ano; Francisco Elianúbio de Lacerda (Ipueiras), 2º ano; José Eutides Vilanova (Vila Nova), 2º ano.