02 de janeiro de 2014

Solenidade de Posse/transmissão de Cargos

Maria Girleuda da Silva Matias Araujo, Prefeita Municipal

Neste dia 1º de Janeiro de 2014 a Câmara Municipal de Tarrafas-Cé, realiza a Solenidade de Posse/Transmissão de Cargos da Excelentíssima Senhora Maria Girleuda da Silva Matias Araújo no cargo de Prefeita e Excelentíssimo Senhor Tertuliano Candido Martins Araújo, no cargo de Vice-Prefeito, do município de Tarrafas para uma gestão de 2014/2016. Eleitos na Eleição Suplementar realizada no dia 01 de Dezembro de 2013, onde levou a vitoria dos candidatos da coligação “ UNIDOS POR UMA TARRAFAS MELHOR - PT & PMDB”.Teve presentes na Solenidades os Vereadores da Câmara Municipal, vereadores de varias cidades vizinhas, Prefeitos de Assaré e de Potengi. Deputado José Airto, Romão França representando o Deputado Camilo Santana, Prefeita Interina Francisca Arrais, Presidente Interino da Câmara Municipal de Tarrafas, vereador Cicero Palacio,Ex-Prefeitos Terto e Neto Alcantara, Secretários municipais, empresários, correligionários,amigos e convidados.