05 de outubro de 2017

Solenidade de Lançamento Oficial do Programa Criança Feliz

No dia 26 de Setembro aconteceu na sala de eventos do CRAS, a solenidade de Lançamento Oficial do Programa Primeira Infância no SUAS/Criança Feliz, do município de Tarrafas. O evento contou com a presença do Prefeito o Sr. TAIANO, da Secretária de Assistência Social a Sra. PALOMA, da Supervisora do Programa no municipio a Sra. ALBA KELLI,das orientadoras do programa “ Sandra,Lays,Cynthia” e as familiar contempladas no programa. Durante a solenidade compareceram os Secretários: Erijohnson do Esportes, Hildete da Educação, Ananias de Obras e Infraestrutura,Pâmela da Saude e Cicero Campos da Comunicação. Coordenadora do CRAS a Sra. Jéssica, a Coordenadora do SCFV a Sra. Leulice, Psicóloga Marcela e Assistente Social Socorro. Os alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realizaram uma apresentação tendo como tema a musica “aquarela”. Teve pula-pula, algodão doce, pipoca e cachorro quente para a criançada e o palhaço Leo que fez a criançada vibrar de alegria com sua belíssima apresentação.

Veja as fotos do Lançamento Oficial do Programa Criança Feli.