14 de abril de 2019

Solenidade de encerramento do 3º Circuito de Voleibol de Tarrafas

Solenidade da final do circuito de voleibol

A Secretaria Municipal de Esportes de Tarrafas, com o apoio total da prefeitura municipal, realizou na última sexta-feira (12/04) a solenidade de encerramento do 3º Circuito de Voleibol Tarrafense, na quadra da Escola Emília Ferreira, às 19:30hs. A abertura do evento contou com a presença do secretário de esportes Erijohnson Garcia, do prefeito Tertuliano Martins, do presidente da câmara Valdeci Lêu, da vereadora Francisca Arrais, da chefe de gabinete Fátima Martins, do secretário de cultura Antônio Cândido, do secretário de saúde João Deniciano, do secretário de transportes Valdeci Gomes, do Secretário de Comunicação Cícero Campos, representando a secretaria de administração e finanças Raimundo Martins e o articulador do Selo Unicef  Espedito Alves.  O Secretário Erijohnson em sua fala afirmou que esta modalidade de esporte vem sendo bem aceita pelos jovens do município. Já o Prefeito Tertuliano Martins desejou boa sorte as duas equipes e informou a todos que estava voltando da capital federal, onde estava participando da marcha dos prefeitos e buscando mais investimentos junto às esferas do governo federal.  Durante a solenidade teve entrega de cestas básicas a famílias carentes. Os alimentos da cesta básica foram doados pelos participantes do circuito. O espetáculo de encerramento ficou por conta das equipes: URSO’S x GUERREIROS, tendo como campeão a equipe URSO’S. No início da noite aconteceu uma partida para a classificação do terceiro lugar entre as equipes: OS LOUCOS x GOOD BOYS, sendo classificada em 3º lugar a equipe GOOD BOYS. Vários tarrafenses compareceram para prestigiarem o evento.

Veja mais fotos: Solenidade de encerramento do 3º Circuito de Voleibol de Tarrafas